Chapadão do Sul/MS

Prainha pede que moradores colaborem com a limpeza e evitem jogar lixo em terrenos baldios

O vereador Prainha manifestou sua preocupação com a limpeza da cidade e na última sessão da Câmara pediu que os moradores colaborem para que a cidade fique limpa e não joguem lixo em terrenos baldios e canteiros das avenidas. Ele citou o terreno onde será construída uma escola no Bairro Flamboyant onde foi feita limpeza e no outro dia já havia novamente uma quantidade de lixo jogado no local.

O vereador se pronunciou sobre o ônibus da saúde que leva pacientes para Campo Grande, que estaria com mais de 300 mil km rodados e tem quebrado com frequência. Ele pediu também que a Prefeitura olhe com atenção pedido dos comerciantes no final da Avenida Goiás, na entrada do Polo Empresarial, que não estão satisfeitos com a proibição de estacionamento.

Prainha parabenizou os pilotos de jeep cross que representaram Chapadão do Sul em recente competição na cidade de São Gabriel D?Oeste e agradeceu as empresas que apoiaram a participação. (Assessoria da Câmara)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também