Chapadão do Sul/MS

População contesta liberdade de “Pereirinha”. Polícia investiga sua participação em crimes recentes

Fontes policiais não descartam a possibilidade Marcelo Pereira (Pereirinha) estar envolvido em furtos recentes em Chapadão do Sul, após ganhar a liberdade. A polícia deverá analisar a imagem da câmera de segurança de uma loja atacada nesta semana. Além desta possibilidade de identificação positiva outros crimes tem em Pereirinha um potencial suspeito. Há cerca de 40 dias uma guarnição comandada pelo sargento Robson Cunha cumpriu mandado de Busca e Apreensão numa residência localizada na rua Lapa. Nada foi encontrado, mas o criminoso estava no local e disse ser trabalhador.

Duas semanas depois desta operação ele é preso pilotando uma moto furtada. O proprietário do veículo acionou a polícia e seguia Pereirinha sem ser percebido. Ele acabou detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde denunciou um esquema de receptação de objetos furtados em Chapadão do Sul.

TV, celulares e outros produtos voltaram para os donos.

Durante a semana um PM foi ameaçado por um criminoso, cuja identidade não foi revelada à imprensa. Novamente o nome de Pereirinha foi especulado. Qualquer informação pode ser comunicada para o número 12.

MATéRIA relacionada

http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=8674&buscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também