Chapadão do Sul/MS

Vice-prefeito recebe deputado estadual Antônio Vaz e viabiliza recursos para geração de emprego e renda em Costa Rica

Na última sexta-feira (7), o vice-prefeito de Costa Rica, Roni Cota, e o representante do legislativo, vereador Everaldo Santos, receberam o deputado estadual Antônio Vaz. O parlamentar visitou a cidade, conversou com Secretários Municipais e garantiu a destinação de recursos para geração de emprego e renda no município. Na oportunidade, o vice-prefeito apresentou os trabalhos que veem sendo desenvolvidos pelo executivo e apresentou ao deputado algumas demandas em diversas áreas como saúde e geração de emprego e renda. 

“O deputado nos deu sinal positivo para destinação de recursos para alavancar o cenário econômico de Costa Rica, o que vai gerar novas oportunidade de trabalho para nossa população” destacou Roni Cota. 

O parlamentar ressaltou que pretende manter o olhar voltado para o município. “Costa Rica é cheia de belezas naturais e tem um povo extremante acolhedor. Fui muito bem recebido pelo vice-prefeito, pelos vereadores e secretários, o que me deu a oportunidade de conhecer de perto as necessidades e anseios da comunidade local. Nosso o objetivo é atender essas demandas através de emendar e recursos, beneficiando o povo costarriquense com geração de emprego e renda” finalizou o deputado. 

Assessoria de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também