Chapadão do Sul/MS

PREFEITO teve reunião de trabalho com secretários municipais. Limpeza da cidade foi a pauta principal

 (Assessoria de Comunicação) O prefeito de Chapadão do Sul,  Dr. Felipe Magalhães,  participou de reunião com os secretários municipais e a vice-prefeita Liza Scheide ontem (segunda-feira) quando foram discutidos diversos assuntos importantes para a população, entre eles a limpeza da cidade, realização de concurso público e planejamento das ações para este ano. O chefe do Executivo pediu aos secretários um planejamento mais detalhado das despesas de cada pasta. “Temos que enxergar mês a mês a evolução das despesas. Precisamos de um diagnóstico mais próximo possível sobre os gastos”. Dr. Felipe também pediu aos secretários que definam as prioridades para 2015.

Um assunto bastante debatido durante a reunião foi a preocupação com a limpeza da cidade. A Secretaria de Obras iniciou essa semana um trabalho de limpeza das áreas públicas e a Secretaria de Finanças e Planejamento informou que a equipe de fiscalização de posturas tem trabalhado de forma atuante na fiscalização dos terrenos baldios.

Foi confirmado que ainda este ano será aberto novo concurso público da Prefeitura em função da quantidade de servidores contratados em processo seletivo. Dr. Felipe ressaltou que é preciso colocar no edital exatamente as necessidades de cada pasta.

A Secretária de Governo, Tânia Francini falou sobre as indicações dos vereadores e solicitou que fosse encaminhadas respostas aos parlamentares sobre os pedidos feitos, informando as ações que podem e não podem ser atendidas. “Não são ideias mirabolantes da cabeça dos vereadores e sim anseios da população”, enfatizou.

Também foi debatido pelo prefeito e os secretários, questão referente a limpeza e manutenção dos órgãos públicos e sobre a atenção com a utilização dos veículos oficiais da Administração Municipal.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também