Chapadão do Sul/MS

Prefeito Cleverson se reúne com diretores do SIMCOR e firma parceria que beneficia servidores públicos municipais de Costa Rica

  O prefeito Cleverson Alves dos Santos e o secretário de Governo, Airton Ruiz Pereira, se reuniram com os diretores do SIMCOR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), para tratar do projeto de execução e conclusão das obras da sede social da entidade.

Na oportunidade o prefeito conversou com o presidente do SIMCOR, Geandro dos Santos Almeida, bem como com 1º tesoureiro, Averaldo Batista de Amorim, e deu sinal verde na parceria entre o Executivo e o sindicato para conclusão das obras, reforçando a valorização do servidor público municipal.

O prefeito adiantou à diretoria do sindicato que está viabilizando parceria com um plano de saúde para beneficiar os servidores e seus dependentes. Atualmente o sindicato tem em torno de 300 filiados.

“O servidor público municipal não conta com um espaço de lazer destinado exclusivamente à categoria. Com o fim da pandemia e as exigências de distanciamento, o local vai oferecer ampla infraestrutura oferecendo o melhor atendimento aos seus associados, com serviços voltados para a promoção da qualidade de vida nas áreas de esporte, lazer, recreação e cultura”, pontuou Cleverson.

Recentemente o SINCOR contratou um engenheiro para atualizar o projeto e para que obra seja concluída ainda será necessário um investimento de aproximadamente R$ 850 mil. A área superficial da propriedade tem cerca de 7 mil metros quadrados e está localizada na rua Maria Garcia Gomes, 1.205, próximo à praça do Jardim Sucuriú I e II.

O mandato da atual diretoria do SIMCOR Costa Rica teve início em 1º de março de 2020 e segue até 1º de março de 2024. A direção do Sindicato está comporta da seguinte forma:

Presidente: Geandro dos Santos Almeida 

Vice-presidente Deoclécio Paes da Silva 

1ª Secretária: Zaida Barbosa de Melo Carvalho 

2º Secretario Alaercio Guimarães 

1º Tesoureiro Averaldo Batista de Amorim

2º Tesoureiro Antonio Eduardo Carvalho de Oliveira.

Conselho Fiscal: Kathia Souza dos Santos, Antonio

Aparecido Rainho e José Adriano Jesus Silva.

Suplentes do Conselho Fiscal: Laudice Batista de Souza

e Sthephani Ribeiro da Silva Paes.  

Assessoria de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também