Chapadão do Sul/MS

POLÍCIA investiga autoria do assassinato de “Lágrima” na rua Campo Grande na noite desta segunda-feira em Chapadão do Sul.

Um homem conhecido no meio policial de  Chapadão do Sul por “Lágrima” foi morto a tiros numa casa na rua Campo Grande no final da noite desta segunda-feira. As Polícias Civil e Militar  foram acionadas por moradores que ouviram os disparos. Quando os policiais chegaram o rapaz já estava morto.  Aparentemente não há testemunhas capazes de ajudar na identificação do autor. Segundo fontes policiais a morte pode ser o resultado de algum acerto de contas.

Apesar de jovem ele foi preso algumas vezes por Porte Ilegal de Arma, Tráfico de Drogas  e Violência Doméstica. Seu estilo de vida  pode ter sentenciado a morte precoce.  No ano passado foi preso juntamente com duas mulheres com aparelhos roubados. Logo a seguir agrediu barbaramente a namorada e nova prisão.      

Antes de fugir, a jovem ainda conseguiu atingir o ombro do namorado. Ela correu chegando até a sua casa, onde foi socorrida por familiares e levada para o hospital de  Costa Rica para fazer exames de tomografia por causa da fratura no crânio.  

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também