Chapadão do Sul/MS

Pauta para a Sessão Ordinária de nº 1330 da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul. Sessão começa às 18 horas

PAUTA PARA A 1330ª SESSÃO ORDINÁRIA,

DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA,

DA 9ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE

NO DIA 14/06/2021 – SEGUNDA -FEIRA

ÀS 18h

EXPEDIENTE DE VEREADORES

Requerimento nº 16/2021 Ver. Vanderson Cardoso

REQUER-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente Prefeito Municipal João Carlos Krug, solicitando que informem a este Vereador, a previsão de início das obras de construção do Posto de Saúde, que irá atender a população do Complexo Esplanada.

Requerimento nº 17/2021 Ver. Mika e Ver. Sapo

REQUER-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Superintendente Regional do DNIT no Estado do MS, Sr. Euro Nunes Varanis Junior, solicitando que seja informado a estes Vereadores, a previsão de início das obras de recapeamento da BR 060, uma vez que, o tráfego de veículos pesados e carros de passeio é intenso, o que danifica a camada superior asfáltica. Vale ressaltar que, a referida rodovia é alvo constante de operações tapa buracos, o que minimiza por um tempo a problemática, porém logo estes buracos ressurgem, oferecendo risco eminente de acidentes.

Indicação n. 169/2021 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando a aquisição de um Ônibus Rodoviário, com ar-condicionado e capacidade para 42 lugares, visando transportar os Sul-chapadenses, que necessitam de atendimento em especialidades médicas que não existem no Município.

Indicação n. 170/2021 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos Ivanor Zorzo, solicitando a implantação de Semáforos nos cruzamentos das principais Avenidas de nosso Município.

Indicação n. 171/2021 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Saúde, Valéria Lopes dos Santos, solicitando a contratação de um pacote de exames de Tomografia, para atender pelo menos 300 (trezentas) pessoas, já que, existem muitos munícipes que estão na fila de espera.

Indicação n. 172/2021 Vereadora Alline Tontini

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando que sejam instalados brinquedos adaptados para as crianças portadoras de necessidades especiais, nos Parquinhos Infantis das Escolas Municipais, Centros de Educação Infantil e Praças de nosso Município.

Indicação n. 173/2021 Vereadora Alline Tontini

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando a construção de uma Quadra, para a prática da modalidade Beach Tênis, na Praça Asa Branca, Bairro Esplanada.

Indicação n. 174/2021 Vereador Marcelo do Bar

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Assistência Social, Maria das Dores Zocal Krug, solicitando que, urgentemente, seja providenciada a construção de mais habitações populares em nosso Município.

Indicação n. 175/2021 Vereador Emerson Sapo

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Cultura e Esportes, Altair Antônio Trentin, solicitando a construção de uma Quadra Poliesportiva no Complexo Esplanada.

Indicação n. 176/2021 Vereadores Mika e Emerson Sapo

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes, Serviços Públicos, Ivanor Zorzo e ao Diretor do DEMUTRAN, Pedro Lopes, solicitando que as demarcações de estacionamentos para motocicletas sejam feitas mais próximas às esquinas dos canteiros centrais das principais avenidas da cidade.

Indicação n. 177/2021 Vereadora Alline Tontini

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Cultura e Esportes, Altair A. Trentin, solicitando a construção de uma Quadra de Tênis e uma de Beach Tênis, na Praça, localizada na Rua D, no Bairro Esperança.

Indicação n. 178/2021 Vereador Tucano

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que o Executivo Municipal, faça a construção de escadas de acesso, no canal de águas pluviais, localizado na Avenida Trinta e Três.

Indicação n. 179/2021 Vereador Marcelo do Bar

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Saúde, Valéria Lopes dos Santos, solicitando a criação de plantão para atendimento emergencial aos finais de semana e feriados, por Dentistas da Rede Municipal.

Indicação n. 180/2021 Vereador André dos Anjos

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que seja fechada a parte superior das paredes da Feira do Produtor com grades, além de instalação de câmeras e serviço de segurança 24 horas.

ORDEM DO DIA

– Mensagem nº 17/2021, Executivo que, encaminha Veto Parcial ao Autógrafo nº 1398/2021.

– Mensagem nº 18/2021, Executivo que, encaminha Veto Integral ao Autógrafo nº 1396/2021.

– Mensagem nº 19/2021, Executivo que, encaminha Veto Integral ao Autógrafo nº 1397/2021.

SECRETARIA DAS SESSÕES, 11 DE JUNHO DE 2021.

Jacqueline C. Tomiazzi Belotti,

Coordenadora de Atividades Legislativa.          

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também