Chapadão do Sul/MS

Krug recebe deputado estadual Antônio Vaz. Parcerias para Chapadão do Sul estiveram na pauta do encontro em Chapadão do Sul

  O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, recebeu a visita do deputado estadual Antônio Vaz.  Durante o encontro o parlamentar se colocou à disposição para colaborar com a cidade em futuro projetos. Criou uma possibilidade importante de aumentar sua base eleitoral e ainda participar de ações afirmativas com o envio de emendas.

Krug reiterou que o Executivo Municipal realiza diversas obras de infraestrutura, melhorias na saúde na educação, mas também não esquece de questões importantes como Cultura, Empreendedorismo, Esporte e Agronegócio. Por isso está sempre de portas abertas para novas parcerias que colaborem integralmente para o desenvolvimento de Chapadão do Sul.  

Após a conversa o prefeito levou o deputado para ver algumas importantes obras que foram inauguradas recentemente como Praça Asa Branca, Centro Esportivo Sibipiruna, Centro Esportivo Esperança, Ampliação do CEI Flamboyant, Recapeamento de diversas Avenidas e também de outros empreendimentos que seguem em andamento como a construção do novo Paço Municipal, das 96 unidade habitacionais no Planalto e o local que será o novo CEI Esplanada. (Assecom)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também