Chapadão do Sul/MS

Krug busca ampliação de parcerias para obras de infraestrutura para Chapadão do Sul com Paulo Correa e Eduardo Riedel

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, esteve na Sede do Governo Estadual para participar de um encontro com o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, e com o presidente da Assembleia Legislativa do MS, Paulo Correa.

A pauta da reunião foi futuros projetos de infraestrutura para Chapadão do Sul quando o prefeito ressaltou que o município cresce em ritmo acelerado. Além dos investimentos que o Executivo Municipal aplica e continuará aplicando para o desenvolvimento da cidade também são necessárias parcerias do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa, para conseguir atender a demanda de Obras para o nosso município.

O secretário estadual, Eduardo Riedel, explanou sobre a importância de Chapadão do Sul para o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul e também da região do Bolsão, assim, garantiu em nome do Governo do Estado que o Executivo Estadual continuará sendo um grande parceiro em obras que desenvolvem economicamente Chapadão do Sul e também a qualidade de vida da população.

Já o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Correa, também reiterou que a Casa das Leis continuará sendo uma grande parceira de Chapadão do Sul, e que a Assembleia Legislativa está de portas abertas para nosso o município.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também