Chapadão do Sul/MS

TITULAR da recém criada Deleagro morre em acidente na BR-060. PRF fica gravemente ferido em colisão da viatura com bitrem na BR-163

Depois da morte trágica do delegado da Polícia Civil Mikaill Alessandro Gouvea Faria (42) – na BR-060 – um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ficou gravemente ferido na colisão da viatura contra  um bitrem na BR-163 entre Nova Alvorada  e Rio Brilhante – Sul de MS. O PRF foi encaminhado para o Hospital Municipal Francisca Ortega em estado grave em Nova Alvorada do Sul. O veículo estava com três ocupantes no momento do acidente. 

Devido ao impacto o condutor da viatura teve ferimentos generalizados enquanto os demais ocupantes ficaram ilesos, assim como o motorista da carreta que transportava uma carga de tubos. A lateral do bitrem foi atingida e o veículo parou cerca de 300 metros de onde ocorreu o impacto.   

Já a morte do delegado se deu  quando o policial voltava para Campo Grande após uma operação em Ponta Porã. Ele dirigia um Gol que bateu em um caminhão boiadeiro. Com o impacto entre os veículos, o carro dirigido por Mikaill foi parar na vegetação ao lado da pista. Foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos graves e levado para Santa Casa, onde morreu.  

No final de 2019, Mikaill foi transferido para a capital sul-mato-grossense e trabalhou na 1ª e na 6ª Delegacia de Polícia, local onde atuou até o último dia 3 de maio, quando assumiu a titularidade da recém criada Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro).

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também