Chapadão do Sul/MS

POR UM TRIZ – Bombeiros socorrem homem que levou cinco facadas da companheira no Sibipiruna. Mulher foi desarmada por vizinhos

Um homem de 52 anos sobreviveu após levar cinco perfuração de faca feitas pela companheira de 26 anos na rua Diamante (Sibipiruna). O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência de agressão. Quando o socorro chegou a vítima estava sentada no meio fio já debilitada pelos golpes sofridos e perda de sangue.

Após a imobilização os bombeiros conduziram o ferido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.  Os motivos do ataque não foram informados. Geralmente são as mulheres as principais vítimas de Violência Doméstica em Chapadão do Sul.

A vítima recebeu quatro perfuração de faca no abdômen e uma nas costas. A mulher foi presa pela Polícia Militar e estava na cápsula de segurança do camburão da PM durante o atendimento ao homem. Ele não morreu porque um morador intercedeu e tirou a faca da mão da agressora. Devido aos ferimentos e a perda de sangue estava condições de reagir ao ataque.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também