Chapadão do Sul/MS

POLÍCIAS Militar e Civil ampliaram as diligências para dois estados em busca dos assaltantes que atacaram caminhão de entrega de mercadorias em Chapadão do sul ontem

Estavam armados com uma pistola calibre .380 e faca

         As polícias Militar e Civil de Chapadão do Sul, Chapadão do Céu e região ampliaram a área de atuação das diligências para dois estados na tentativa de capturar os envolvidos no assalto ao caminhão de entrega de mercadorias  na rua Paranaguá (Sibipiruna) por volta das 14 horas de ontem. Aparentemente o alvo era  o malote do veículo que acabou não acontecendo. O roubo se deu ontem por volta das 14 horas. Os autores subtraíram a quantia de R$ 124,00 do motorista.    

A Polícia Civil de Chapadão do Sul e região já estão com as imagens dos bandidos  em câmeras de monitoramento. O carro usado  na fuga está apreendido e à disposição dos peritos que  coletam impressões digitais.  As investigações seguem em andamento a partir da proprietário do veículo cuja residência é numa cidade de Goiás.     

As fotos de dois dos homens que tentaram roubar o malote de um caminhão de entrega de mercadorias já estão circulando em redes sociais de Chapadão do Sul e em Chapadão do Céu onde – aparentemente – os suspeitos  transitam. Segundo testemunhas eles fugiram brigando porque o assalto foi frustrado.

Quem souber as identidades ou reconhecê-los pelas imagens podem ligar para o Telefone de Emergência da Polícia Militar (190) ou Polícia Civil 35621210       

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também