Chapadão do Sul/MS

POLICIA FEDERAL fecha loja que estaria comercializando produtos contrabandeados em Chapadão do Sul e Campo Grande

      Agentes da Polícia Federal  apreenderam todo o material da Loja R3 Imports localizada na Avenida Seis, em Chapadão do Sul. Esta operação policial teve início por volta das 6 horas da manhã de hoje em todas as empresas desta marca em MS. Segundo informações ainda a serem confirmadas o crime é de “Descaminho” com o contrabando de produtos caros e de marca sem o pagamento de impostos.

Produtos top de  linha  teriam notas emitidas em nome de empresas fantasmas.  Segundo informações que circulam  na cidade o dono da empresa é visto com frequência em carros importados. Isso não é crime, mas denota uma ascensão social pelo poder aquisitivo.

Segundo reportagens já publicadas em MS  o proprietário da marca já foi preso na Capital também  numa operação da PF. Na ocasião o alto padrão de vida, comparado à renda oficial, foi o motivo principal para início das investigações, em conjunto com a Receita Federal.  

A R3 Imports possui lojas num hotel da avenida Afonso Pena onde já foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, entre eles telefones e aparelhos de televisores.  A loja tem página na internet e oferece produtos muito procurados como aparelhos de celular de última geração e computadores caros. O dono da loja não foi localizado.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também