Chapadão do Sul/MS

POLÍCIA CIVIL estoura boca de fumo, apreende drogas e prende homem em flagrante por t´rico em Chapadão do Sul

       Investigadores da Policia Civil de Chapadão do Sul estouraram uma boca de fumo que operava na Rua Pitanga, no Bairro Sibipiruna. Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de drogas. Os agentes cumpriram Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 1ª Vara Cível e Criminal da comarca do município na manhã desta quinta-feira. 

A investigação foi conduzida pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) do órgão. Em maio deste ano a PC encontraram menores consumindo bebidas alcoólicas na Avenida Dezesseis, no fundo de uma conveniência com porções de cocaína embaladas para a venda e dinheiro.

Os investigações do SIG foram a campo e confirmaram as denúncias sobre o ponto de venda de drogas na Rua Pitanga. O delegado, Felipe Potter, fez a representação junto ao Poder Judiciário para a concessão do Mandado Judicial de Busca e Apreensão que acabou cumprido hoje. Foram encontradas 13 porções de maconha embaladas e prontas para a venda. O homem preso admitiu o tráfico, assumiu a propriedade da droga aprendida e foi preso em flagrante.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também