Chapadão do Sul/MS

POLÍCIA CIVIL acha dispensa recheada de maconha e prende acusado de tráfico em Chapadão do Sul. Foram apreendidos 9,110 KG

Agentes do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil estouraram uma boca de fumo no bairro Sibipiruna na noite desta segunda-feira. Ao invés de pacotes de arroz, feijão e açúcar a dispensa estava recheada de tabletes de maconha. O vídeo da ação policial mostra com precisão o local onde os tijolos estavam acondicionados juntamente com uma balança de precisão.  Foram apreendidos 9,110 quilos do entorpecente e uma pessoa presa em flagrante. Os agentes estão realizando várias operações de combate ao tráfico de drogas em todos os bairros do município.  

As ações policiais se intensificam e as apreensões se avolumam. Muita droga tem sido apreendida na cidade com pessoas presas em flagrante. A maioria volta às ruas e dão continuidade ao tráfico em biqueiras que mudam de endereço ou operam no sistema “delivery”. Este primeira semestre de 2021 tem se caracterizado por várias apreensões de maconha, crack e cocaína em Chapadão do Sul.

Ao apurarem denúncias de atividades ligadas ao tráfico os agentes da Polícia Civil realizaram campanas no local e  perceberam a movimentação de pessoas suspeitas. O morador foi abordado na porta e uma porção foi visualizada no interior da residência. Os policiais entraram na casa e iniciaram a revista nos cômodos.  

A dispensa não tinha gêneros alimentícios e a prateleira do armário acondicionava os 9,110 quilos de maconha, a balança de precisão e apetrechos usados no tráfico. O suspeito, um homem de 24 anos que com passagens pelo crime de Tráfico de Drogas em Iturama (MG) foi preso em flagrante. O suspeito foi encaminhado com a droga apreendida  à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para formalização de sua prisão e aguardará preso decisão do Poder Judiciário.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também