Chapadão do Sul/MS

PMA alerta sobre suposto agente de meio ambiente que visita propriedades rurais de Paraíso das Águas, Chapadão do Sul e Região

A PMA (Polícia Militar Ambiental) está alertando os produtores rurais de Paraíso das Águas, Chapadão do sul e demais cidades da região sobre a ação de um “suposto” agente do meio ambiente que está visitando propriedades rurais. Quem for procurado deve acionar a Polícia imediatamente.

O subtenente da PMA em Costa Rica, Itamar Borges, destacou que o homem chega no local com falsas credenciais. A primeira informação sobre sua atuação foi em Naviraí e agora Paraíso das Águas. Usa uma caminhonete preta e se apresenta como alguém que produz conteúdo para um jornal.

Itamar Borges alerta que o suposto agente não tem qualquer vínculo com a PMA, Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) e desconfia que pode se tratar de um golpe. Esta pessoa já está identificada e possui  passagem na polícia por estelionato. Está sendo procurado para explicar estas visitas. (Fonte mstododia.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também