Chapadão do Sul/MS

Plantão Policial

Figueirão

Fato: Ameaça (violência doméstica) art.147 do CP

Data: 12/05/2021

Horário: 12h30min

Autor: Masculino (51)

 Vítima: Feminino (44)   

A Polícia Militar foi acionada por um cidadão dizendo haver um desentendimento de um casal no endereço acima descrito, relatando ter visto as agressões feitas por ele, o autor desferiu socos, empurrões e pontapé, derrubando a vítima ao solo. A equipe da PM se deslocou até ao local dos fatos, constatando a discussão do casal, o companheiro gritava agressivamente proferindo ameaças: “Eu vou te matar, de hoje você não passa; faz dias que venho te avisando e você com brincadeira comigo” e xingamentos de baixo calão

Costa Rica

Fato: Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool  ou de outra substância psicoativa que determine dependência (artigo 306 do ctb – lei n° 9.503/97)

Data: 12/05/2021

Horário: 13h20min

Autor: Masculino (45)

Vítima: Feminino (37)   

A Polícia Militar foi acionada por um cidadão informando ter ocorrido um acidente de trânsito. Uma equipe se deslocou imediatamente até o local onde o Corpo de Bombeiros Militar já estava no local fazendo atendimento, sendo necessária a condução da vítima até ao Hospital local para atendimento especializado. Informações coletadas por testemunhas / condutor foi constado que o autor estava subindo pela Rua Josina Garcia de Melo quando no cruzamento com Rua Maria Garcia de Melo fez uma conversão a esquerda sem perceber que no sentido contrário descia uma motocicleta colidindo frontalmente. O autor aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar que perceberam sinais visíveis de embriaguez, disperso e fala alterada. Foram realizados os procedimentos administrativos pertinentes ao trânsito, ambos veículos estavam devidamente licenciados sendo assim liberados para responsáveis habilitados que se apresentaram no local. Foi dada voz de prisão ao condutor embriagado e conduzido até a delegacia.

Assessoria de Comunicação 4°CIPM

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também