Chapadão do Sul/MS

OMISSÃO DE SOCORRO – Motorista que atingiu mãe e filha e fugiu do local foi preso em flagrante pelas polícias Militar e Civil

      Um homem de 43 anos foi preso após causar um grave acidente e fugir do local sem prestar socorro às vítimas na noite de ontem (24), em Costa Rica. A ação foi conjunta entre as polícias Civil e Militar. Ele deixou para trás uma jovem de 27 anos e sua filha, uma criança de seis anos caídas na pista. As vítimas trafegavam numa Honda Biz quando foram atingidas por um Versailles no cruzamento da Américo Francisco com a Lambari.

Testemunhas afirmaram que o condutor do carro trafegava em alta velocidade na hora do acidente. A Polícia Militar realizou diligências com o apoio da equipe do SIG de Costa Rica até encontrar o veículo e autor. Ele estava escondido numa residência no bairro Vale do Amanhecer.  

O motorista assumiu a responsabilidade pelo acidente e atropelamento. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado em flagrante à Delegacia de Polícia Civil. O Versailles estava com restrições administrativas para trafegar e a  CNH do motorista estava vencida, caracterizando infrações no CTB (Código de Trânsito Brasileiro). O carro foi removido para o Detran.

Responderá pelos crimes de Lesão Corporal na Direção de Veículo, Afastar-se do Local do Acidente para Fugir da Responsabilidade Penal ou Civil e Omissão de Socorro à Vítima. (Redação e assessoria de comunicação da PM)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também