Chapadão do Sul/MS

MÚSICA NO FANTÁSTICO – Acusado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo é preso duas vezes pela PM. Mais uma será “zoado” nas bocas em Chapadão

Claro que o título da matéria é uma ilação engraçada da realidade vivida pela sociedade brasileira na qual  está incluída Chapadão do Sul. Cabe lembrar que o crime de tráfico de drogas prevê pena maior que quatro anos  e a possibilidade da manutenção destes criminosos na cadeia por mais tempo. O camarada preso pela Polícia Militar duas vezes é sortudo ou a sua ficha corrida não foi checada.

O “cidadão” foi preso no dia 14 de maio de 2021 pelo crime de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo e já anda nas ruas traficando novamento.

A Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo quando avistou um homem muito conhecido meio policial. Ao ver a viatura mostrou nervosismo, motivando a abordagem.  Durante busca pessoal foi localizada uma porção de maconha acondicionada em sacolinha plástica. O homem afirmou que o entorpecente era para consumo pessoal. Foi preso e conduzido a delegacia de Policia.  

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também