Chapadão do Sul/MS

MENOR armado de faca foi imobilizado por populares durante tentativa de assalto no centro de Chapadão do Sul. Tem 14 anos e não ficará preso

Um menor  de apenas 14 anos foi preso em flagrante  no final da tarde de hoje por um militar da Policial Ambiental de folga e populares que saíram para socorrer a vitima.  O ataque se deu num escritório de advocacia localizado nas imediações da Casa Lotérica, um local de grande movimentação de pessoas. Segundo informações de parentes da advogada o rapaz chegou com uma faca para assaltar, mas também tentou estuprar a vítima. Ela ficou nervosa e começou a gritar, chamando a atenção de pessoas que passavam na calçada.

O menor foi imobilizado e levado à Delegacia de Polícia Civil. Por ser tutelado pelo Estatudo da Criança e do Adolescente não ficará preso, apesar da gravidade do crime cometido. Segundo fontes ele esteve no local pela manhã acompanhado por outro jovem.  Sondou o “terreno” e mentalizou o assalto. A imobilização do menor foi assistida por várias pessoas. (Foto Ilustração)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também