Chapadão do Sul/MS

JUIZA determina preventiva e traficante preso pela PM ficará atrás das grades. Magistrada atendeu pedido do Ministério Público em Chapadão do Sul

A juíza Bruna Tafarelo que momentaneamente responde pela 1ª e 2ª Varas de Justiça de Chapadão do Sul decretou a Prisão Preventiva do homem preso pela Polícia Militar vendendo drogas na Avenida Tocantins no final da tarde da última quarta-feira. A magistrada atendeu o pedido do Ministério Público através do promotor Dr. Matheus Cartapatti que atua junto à 1ª Vara. O acusado tem antecedentes criminais, já cumpriu pena por furto, segue na senda do crime ao ponto de ser preso em flagrante usando até uma balança de precisão para vender crack à usuários da cidade. Vinha atuando como um “Ambulante do Tráfico Formiga” no município.

A decisão do Poder Judiciário certamente vem ao encontro dos anseios da população, dos comerciantes e dos empresários de modo geral que precisam ser protegidos em Chapadão do Sul. O homem preso admitiu a  posse do entorpecente, dos R$ 394.55 e da balança para pesar crack. Fazia o conhecido “Tráfico Formiga” para evitar uma cana mais dura ao ser preso. Como ficará na cadeia a Polícia Civil terá a oportunidade de saber mais sobre as ações do Tráfico de Drogas nos bairros.

Trabalhadores e comerciantes são as principais vítimas da ação de usuários de drogas em busca de itens para serem trocados por crak em biqueiras nos bairros. Sempre que uma é fechada outra é aberta, mas os grandes fornecedores dificilmente são presos. A manutenção dos traficantes presos é importante para diminuir a ação destes criminosos e proporcionar a ampliação das investigações policiais na cidade e região. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também