Chapadão do Sul/MS

HOMEM ‘possuído por espírito malígno’ e armado de foice foi alvejado pela PM em Chapadão do Sul.

 Erisvaldo Correia dos Anjos (Pezinho) é o nome do homem alvejado na canela por um Policial Militar de Chapadão do Sul na madrugada deste sábado. Ele foi transferido para a Santa Casa de  Campo Grande com fratura exposta causada pela bala calibre .40. Armado com uma foice e uma faca destruiu uma das portas de vidro do supermercado Aliança. Após diligência a Polícia Militar encontrou Pezinho num endereço da rua Brasil. Ele começou a emitir sons estranhos lembrando o filme “Exorcista” e partiu para cima de um sargento para golpeá-lo com a foice. O agressor deixou o policial sem opções e acabou levando um tiro de segurança preciso na canela da perna direita para possibilitar a prisão. 

          Pezinho – aparentemente – surtou e poderia ter atacado qualquer pedestre que encontrasse pela rua, como os corriqueiros massacres que ocorrem sistematicamente nos Estados Unidos. Ele chegou no supermercado Aliança, na Avenida Seis, por volta da 2hs30 da madrugada de hoje e estourou a porta de vidro com a foice. O alarme foi acionado e seguranças particulares e a Polícia Militar se deslocaram para o local, dando início as buscas para localizar o autor. 

           Quando a Polícia Militar chegou num endereço ocupado por operários Pezinho estava acuado entre o corredor e seu quarto ainda com a foice na mão. Ao ser abordado pelo PM começou a “grunir” sons impossíveis de serem entendidos e partiu para cima do policial que recuou para não ser atingido e calibrar a pontaria. O tiro preciso esfacelou o osso da canela da perna direita, causando fratura exposta e  derrubando o agressor. Além da foice e da faca uma pesada  marreta acabou apreendida. 

          Antes de ser baleado ele já demonstrava descontrole e gritava pelas ruas “quem matou meu irmão”. Fez menção de atacar pedestres na Avenida Seis, mas acabou fugindo em direção á Rua Brasil. Logo após a prisão admitiu que “um espírito do mal se apossa dele e o obriga a fazer coisas”. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também