Chapadão do Sul/MS

DISPUTA fundiária resulta em oito prisões por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. Polícia Civil de Chapadão do Sul e PM de Água Clara participaram da operação

       Agentes do SIG (Serviço de Investigação Geral) de Chapadão do Sul e policiais civis e militares de Água Clara prenderam oito pessoas que estavam armadas e entraram num conflito fundiário no município.  Elas expulsaram um empreiteiro  contratado para trabalhar na propriedade.  

O grupo chegou de repente e um deles se apresentou como o dono da terra e mostrou um “titulo de propriedade”. Acuado, o trabalhador retirou-se e procurou a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência em Chapadão do Sul.

Os policiais se mobilizaram e rapidamente montaram uma operação conjunta para atender a ocorrência. A jurisdição é de Água Clara e as forças de segurança local foram comunicadas sobre o  crime de posse ilegal de arma de fogo no local utilizadas para a intimidação de terceiros.  No local foram encontradas diversas armas de fogo: 1 revólver calibre 38, 1 revólver calibre 32, 1 espingarda 28, 1 Winchester 22 e 1 pistola 9 mm, além de grande quantidade de munição de calibres diversos.

As oito pessoas foram presas em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e conduzidas à Delegacia de Polícia de Água Clara, entre elas o homem que dizia ter a posse da terra.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também