Chapadão do Sul/MS

COSTA RICA – PM prende duas mulheres e um homem com Mandados de Prisões abertos por Furto, Tráfico de Drogas e Violência Doméstica. Policiamento ostensivo foi intensificado nos bairros

    A Polícia Militar de Costa Rica tirou das ruas duas mulheres e um homem com Mandados de Prisões em aberto  em menos de 48 horas. As condenações são por Furto, Tráfico de Drogas e Violência Doméstica.  O resultado do trabalho policial deve-se à intensificação do policiamento ostensivo e preventivo  nos bairros do município.

A primeira prisão se deu no domingo por volta das 16 horas no residencial Barbosa. Uma mulher de 35 anos foi  detida e – durante abordagem – foi constatado Mandado de Prisão pelo crime de furto da comarca de Inocência. O segundo caso também era uma mulher de 26 anos no bairro Flor do Cerrado. Tinha condenação definitiva de cinco anos por Tráfico de Drogas em Chapadão do  Chapadão do Sul.

Já a terceira prisão foi no bairro Vale do Amanhecer. Um homem de 28 anos foi abordado na companhia de mais duas pessoas. Após checagem no sistema foi constatado Mandado de Prisão em aberto pelo crime de Violência Doméstica em  Costa Rica.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também