Chapadão do Sul/MS

CHPADÃO DO SUL – Suspeito de roubo e tráfico fumava “baseado” na Avenida Góias. PM apreendeu armas, drogas e touca ninja em sua casa

 Em patrulhamento de rotina pela avenida Goiás a Polícia Militar encontrou um indivíduo conhecido no meio policial caminhando na Avenida Goiás e fumando tranquilamente um “baseado” de maconha. Ele é suspeito de participação em alguns assaltos na cidade e citado como traficante. Durante abordagem ele quebrou o celular para não revelar as identidades dos comparsas de crimes em Chapadão do Sul.

Disse que não iria “caguetar ninguém”. Admitiu ter arma de fogo em casa e ainda mostrou o local onde escondia um revólver, simulacro de pistola e “touca ninja”.  Estava com cinco trouxas de cocaína e uma de maconha. Segundo a primeira informação da PM ele também portava uma cédula falsa.

Foi preso em flagrante pelos crimes de Portar Arma sem autorização e tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências. Ele poderá revelar os nomes dos demais criminosos que praticam assaltos em estabelecimentos comerciais de Chapadão do Sul. Será entrevistado por agentes da PC e ficará preso, á disposição da Justiça.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também