Chapadão do Sul/MS

CARREATA de apoio ao Governo Bolsonaro percorreu nas ruas de Chapadão do Sul neste domingo. Ato antecede grande concentração em Brasília nesta terça-feira 

       Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro organizaram uma grande carreata com caminhões, carros e motos pelas ruas de Chapadão do Sul no domingo. O ato coincide com a semana que marca o 7 de Setembro, data marcada pela Independência do Brasil e que antecede uma grande mobilização programada para Brasília nesta terça-feira com caravanas de todos os estados brasileiros. (Foto / Arquivo)

Chapadão do Sul enviou dois ônibus para a Esplanada dos Ministérios e algumas pessoas foram de carro. O evento é cercado com muita expectativa e deverá ocorrer simultaneamente também em São Paulo, na Avenida Paulista.

Entre as principais pautas estão a crítica contra as decisões recentes do STF (Supremo Tribunal Federal),  manter a bandeira do voto impresso barrada na Câmara e no Senado e outras reivindicações. Simpatizantes do atual governo também destacam a defesa da democracia.  

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também