Chapadão do Sul/MS

CARA DE PAU – Ladrão flagrado pulando muro com TV pediu para vítima não chamar a polícia em Chapadão do Sul. Uns ainda fazem lanche antes de irem embora

     Uma dona de casa de Chapadão do Sul surpreendeu um ladrão pulando o muro com sua TV nas costas ao voltar de uma viagem.  Ele tinha levado a TV, dinheiro e um celular. Pediu para “não chamar a polícia” e saiu correndo tomando rumo desconhecido. Pelo comportamento do ladrão imagina-se que a vítima pudesse reconhecê-lo caso fosse preso.  Invasores de residências que furtam para trocar aparelhos caros por pedras de crack, maconha ou cocaína são folgados mesmo. Há vários registros destes parasitas fazendo lanche dentro dos imóveis invadidos. Tomam cervejas, yogurtes e outros itens do refrigerador  enquanto o dono da casa está dando duro no trabalho.   

Há um registro na Delegacia de Polícia sobre o arrombamento de uma casa na rua G  (Esperança)  por um destes gatunos que infestam os bairros de Chapadão do Sul. Atenta, a moradora ao lado percebeu a presença do desocupado e ligou no celular da vítima. Quando ela chegou o larápio tinha ido embora após vasculhar todos os cômodos. A proprietária deu falta de uma caixa de joias e todas as bolachas que estavam num recipiente de vidro.

A ocorrência é rotineira e acontece em todos os pontos da cidade. Geralmente envolve dependentes químicos em busca de qualquer objeto que possa ser trocado por drogas (crack). O ladrão tentou entrar pela porta da frente mas a abertura resistiu á tentativa de invasão.

Com o fator surpresa a seu favor ele decidiu investir nos fundos, onde conseguiu entrar. O destaque desta ocorrência foi o furto de uma caixa de joias vazia e o fato do invasor fazer um lanche na cozinha da vítima  (Foto ilustração / TV Alterosa)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também