Chapadão do Sul/MS

BRIGA em conveniência eleva para dois o número mortes no final de semana violento em Chapadão do Sul

        Um desentendimento numa conveniência  na Avenida Rio Grande do Norte elevou para dois o número de mortes por esfaqueamento em Chapadão do Sul neste final de semana violento. O homem de 34 anos foi transportado por um carro particular ao Pronto Socorro do Hospital Municipal onde chegou sem vida. Segundo moradores das proximidades o acusado pelo crime apanhou de pessoas que estavam no local e foi preso pela Polícia Militar.  O golpe foi aplicado no abdômen da vítima.   

O autor da agressão fatal também ficou ferido e necessitou de atendimento médico. No sábado um homem também foi assassinado em circunstâncias parecidas na Avenida Tocantins, em Chapadão do Sul, nas imediações da rotatória da Mato Grosso do Sul, no Bairro Esplanada.  As vítimas são  dois irmãos que que bebiam no local quando a confusão começou. Um deles levou uma facada certeira no coração e morreu no Pronto Socorro do Hospital Municipal.  

Denilson Sampaio Carvalho é o nome da vítima fatal cujo corpo foi transladado pela Funerária São Judas Tadeu (Paraiso das Águas) para o IMOL em Paranaíba. Os irmãos bebiam com alguns amigos na conveniência quando aconteceu a briga. O autor das facadas saiu do local e avisou que retornaria para matar os envolvidos na confusão. Retornou com uma faca e esfaqueou Denilson, o irmão e fugiu num Astra. A polícia isolou a área da tragédia e acionou a perícia e o serviço  funerário.

A testemunha que levou o sobrevivente para o hospital disse que que não conhece os envolvidos no ocorrido. Na conveniência há câmeras de monitoramento que possibilitaram a identificação do autor. Ele teve a imagem revelada ao pagar a conta. Seu carro foi localizado abandonado na Avenida Rio de Janeiro. O acusado de matar o rapaz acabou preso nas imediações do Polo Empresarial (Foto / ocorreionews.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também