Chapadão do Sul/MS

AÇÃO CONJUNTA das polícias Civil e Militar desativa “boca de fumo” e prende suspeito de tráfico em flagrante em Chapadão do Sul

Na tarde desta sexta-feira, dia 21/05/2021, investigadores do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul, em ação integrada com a Polícia Militar – 4ª CIPM – executaram ação contra o tráfico de drogas no Bairro Esplanada IV que resultou na prisão em flagrante de um homem e apreensão de porções de maconha e crack.

Na operação foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão concedidos pela 2ª Vara Cível e Criminal. Em um dos endereços, o morador mantinha escondidas porções de entorpecentes acondicionadas para a venda, além de dinheiro, balanças de precisão e demais apetrechos característicos do tráfico.  

A operação foi o desdobramento de uma investigação da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul que vinha observando o local a algumas semanas. As diligências confirmaram o uso de dois imóveis como pontos de venda de drogas e as informações levantadas foram documentadas em representação ao Poder Judiciário pelas medidas cautelares de Busca e Apreensão. Concedidos os mandados, a Polícia Civil contou com a parceria da 4ª CIPM para seu cumprimento. As duas equipes obtiveram êxito em desativar duas bocas de fumo que incomodavam os moradores da região.

As drogas foram apreendidas e o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo então conduzido até a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde será lavrado o Auto de Prisão. O suspeito foi recolhido às celas da carceragem onde aguardará preso por decisão da justiça.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também