José Nazareno da Silva Ferreira conhecido por Varredor, é nome do homem barbaramente assassinado e jogado no córrego localizado no final da Avenida Goiás na noite de ontem (sexta-feira) em Chapadão do Sul. Os autores foram identificados como Alysson e Paulista e já foram presos por soldados da Polícia Militar e do COB (Comando de Operações do Bolsão). O delegado de Costa Rica, Cleverson dos Santos assumiu o comando do caso e já levou Paulista até o local onde o corpo foi localizado para reconstituir os últimos momentos de vida de Nazareno. O ponto positivo do assassinato foi a rapidez com a qual os PMs chegaram aos autores e efetuaram as prisões.
No quartel da Polícia Militar estão oito pessoas com envolvimento no caso e detidas para averiguação. Duas delas (Alysson e Paulista) acusados de autoria e as demais como testemunhas. Eleydiane da Silva Freitas (20) disse que Nazareno tentou estuprá-la, atraindo a fúria de Paulista, ajudado por Alysson. Em conversa com o delegado o autor disse que não tinha arma de fogo na confusão e usou apenas um pedaço de pau para acertar a vítima até a morte.
A suspeita da vítima ter sido atingido por arma de fogo foi descartada pelo delegado. Segundo ele, o corpo estava muito sujo de barro quando foi retirado do córrego e os sinais não estavam claros ainda. Todas as pessoas envolvidas no caso, inclusive a vítima, são dependentes químicos que habitam o local conhecido por ?Cracolândia?. São velhos conhecidos da Polícia Militar e possuem passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e furtos. As fotos das testemunhas arroladas neste crime são de pessoas cadavéricas que também precisam de ajuda. Uma delas morreu e duas foram tiradas de circulação.
MAIS informações no link abaixo
http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=6420&idCat=5