Chapadão do Sul/MS

POLICIA oferece recompensa por informações dos assassinos de ex-proprietário do posto Mirante em Chapadão do Sul

O delegado de Costa Rica, Dr. Cleverson dos Santos, está em diligências na tentativa de capturar os executores do pecuarista José Carlos Antunes Lopes (Zé Lopes), cujo corpo foi localizado num canavial da cidade. Segundo o policial a vítima foi morta no meio da lavoura e para tentar esconder o crime o autor colocou fogo na plantação. Os executores não esperavam que a vítima se arrastasse até a estrada, onde morreu. Uma recompensa está sendo oferecida para quem der informações sobre pistas dos homicidas.

O próprio delegado publicou a seguinte mensagem na rede social. ?Meus amigos de Costa Rica, peço a gentileza de quem tiver qualquer informação que levem à prisão dos criminosos que ceifaram a vida do pecuarista JOSé CARLOS ANTUNES LOPES que nos repasse, garantimos total sigilo. Podem ligar no meu telefone: 9987-9850. Pagarei, por conta própria, a quantia de R$ 500,00 para quem der informação que leve à captura destes elementos. Manterei o mais absoluto sigilo”, ressaltou Cleverson.

A mensagem gerou manifestações de apoio e algumas até dobram o valor. Os assassinos levaram a caminhonete Ranger da Vitima. Segundo policiais de Costa Rica Zé Lopes foi um dos proprietários do Posto Mirante, em Chapadão do Sul. (Foto ocorreionews)

A seguir mais informações.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também