Chapadão do Sul/MS

POLÍCIA Militar – Homem sobe no telhado após agredir mulher. Agressores usaram canivete, garrafa quebrada e ameaças contra vítimas no final de semana

 Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617

Link de acesso:                  

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

        Policiais militares da 4ª Cia de Policiamento Independente atuaram em três ocorrências de Violência Doméstica em Chapadão do Sul (2) e Costa Rica (1) em ataques violentos  com canivete, garrafa quebrada, socos e ameaças contra mulheres.  O primeiro caso foi consignado como Lesão Corporal Dolosa, Violação de Domicílio (Violência Doméstica) e Descumprir Medidas Protetivas de Urgência determanadas pelo Poder  Judiciário. (Foto principal ilustração – youtube)

EX-ARMADO de Canivete

A Policia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Socorro do Hospital Municipal onde uma mulher de 35 anos se recuperava dos ferimentos. Teve a residência invadida pelo ex-marido que arrombou o portão e a porta da residência. Estava armado com um canivete e desferiu golpes contra ela e o atual namorado (23). Fugiu antes da chegada da PM. Usa tornozeleira e descumpriu  Medida Protetiva.

AGRESSOR se esconde no telhado

A Policia Militar foi solicitada pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul para a comparecer na rua Calafate (Esplanada) onde uma mulher tinha sido agredida pelo companheiro. O homem quebrou uma garrafa e usou como arma. Ela levou um corte no braço e o agressor subiu no telhado quando a guarnição chegou. Foi capturado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os bombeiros transportaram a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para atendimento médico.

SOCOS no rosto e ameaça de morte em Costa Rica

Esta ocorrência foi registrada como Dano, Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica) e Ameaça.  O ex-marido invadiu a casa dos pais da mulher  e a agrediu com socos no rosto.  Danificou o celular e proferiu ameaças de morte contra a família da vítima. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia  de Polícia para providências judiciárias.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também