Chapadão do Sul/MS

Polícia investiga ação de quadrilhas de roubo de cargas entre Chapadão do Sul / Cassilândia / Paranaíba

Uma ocorrência policial feita na noite de ontem pode revelar a ação de uma quadrilha especializada no roubo de carga entre Chapadão do Sul / Cassilândia / Paranaíba. Tiago Vandré Furlan Vilela dirigia a Scânia placas CYE-6866 de Jales (SP) quando começou a ser perseguido por três carros (Uno, Pálio e outro cujo modelo não foi confirmado). Eram 20hs 1º da madrugada de hoje quando o condutor estacionou no Posto Novo Mato Grosso em busca de refúgio antes de chegar na ADM, onde entregaria a carga.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar já estava investigando a possível ação de quadrilhas em várias cidades da Região do Bolsão. Os quadrilheiros atacam tudo que possui valor comercial, especialmente agrotóxicos já encomendados por receptadores de cargas roubadas. No ano passado um galpão com R$ 1ºmilhão em defensivos foi atacado no bairro Nova Capital, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O motorista da carreta foi rendido e amarrado no mato. Ele conseguiu escapar a chamou a polícia.

Para localizar a carreta, os policiais seguiram sinais emitidos por um rastreador. O veículo e a carga estavam em um depósito na Rua JK, alugado por R$ 1ºmil um dia antes do roubo. O dono do local disse aos investigadores que não conhece o homem com quem fez o negócio. Ele teria arrendado o espaço por cinco dias e recebeu o dinheiro à vista.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também