A Polícia Civil de Costa Rica prendeu o casal Iara da Silva Rocha (1º) e Michel André Cavassani (20). Os dois são acusados de manter o tráfico de drogas numa casa de Paraíso das águas . Os policiais apreenderam no local mais de 50 gramas de crack. A droga estava dividida em pequenas porções, pronta para a venda. Petrechos utilizados no tráfico também foram encontrados e apreendidos. Entre eles uma balança de precisão e rádios comunicadores.
Uma arma de fogo tipo garrucha, cinco munições calibre 20 intactas e uma deflagrada, seis munições calibre 38, uma moto e aproximadamente R$ 20mil em dinheiro, também foram apreendidos. No momento em que os investigadores realizavam buscas na casa, um usuário de drogas chegou ao local para comprar drogas e disse aos policiais que por várias vezes comprou “crack” dos acusados. Ele foi ouvido autoridade policial na condição de testemunha, sendo liberado em seguida.
Os presos foram levados para Costa Rica e autuados em flagrantes e recolhidos nas celas provisórias da delegacia.
A ação realizada em Paraíso das águas faz parte do programa “Costa Rica Sem Drogas”, realizada pela Polícia Civil. (britonews.com.br)