Chapadão do Sul/MS

Polícia esclarece suposto sequestro e identifica autor de incêndio em carro após Sururu em boate de Chapadão do Sul

Vilmar Miranda de Abreu (Piti) é o nome do homem gravemente ferido por um golpe de estilete no pescoço no interior de uma boate localizada na rua Brasil na madrugada de hoje em Chapadão do Sul. Um rapaz conhecido por Washington é apontado como autor do ataque que quase degolou a vítima. Rodrigo Dias Gomes que também estava na casa sofreu um corte no braço enquanto o agressor abria caminho para fugir. O acusado e Piti estavam no quarto quando a briga começou. Na manhã de hoje a polícia também esclareceu a ocorrência do suporto sequestro do jovem Pedro Henrique, proprietário do carro estacionado na frente da boate e incendiado nas imediações do Campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Segundo fontes Piti comemorava o aniversário ontem e tudo transcorria tranquilo quando se desentendeu com Washington no interior do quarto. Atraído pelos gritos Rodrigo Gomes meteu o pé na porta para apartar a briga. Ainda tentou segurar o agressor pelo braço quando também foi ferido. Piti sangrava muito e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros.

Neste momento Pedro Henrique chegava na porta da boate para trazer Kelly que teria pedido uma carona até o local. Sem saber o que estava acontecendo ele se assustou quando Washington veio em sua direção com um estilete ensanguentado. Fugiu do local e o veículo foi furtado pelo homem armado.

Logo a seguir a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram comunicados sobre um carro que queimava numa vicinal próxima do campus da UFMS. Diligências foram feitas no local na tentativa de achar algum corpo. Whashington continua sendo procurado pela polícia e Piti levou pontos para fechar o corte no pescoço. A seguir mais informações

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também