Chapadão do Sul/MS

POLÍCIA CIVIL tira de circulação ladrões que agem na madrugada em Chapadão do Sul. Ação já rendeu duas importantes prisões

Cícero Nascimento da Silva (Cicinho) e José Damião Sanábria são os dois homens capturados em flagrante por dois investigadores da Polícia Civil de Chapadão do Sul tentando arrombar a janela de uma farmácia na Avenida Oito. Os policiais (um veterano e um novato) estão percorrendo as ruas centrais da cidade após o aumento de efetivo. Há duas semanas eles evitaram o ataque num estabelecimentol, mas o criminoso conseguiu fugir. A ação nas ruas serve para treinar os novos agentes e melhorar a qualidade da segurança pública no município.

Os policiais localizaram a dupla, perceberam que algo estava errado e interpelaram os dois homens. Após as contradições fizeram uma varredura nas imediações e encontraram um pedaço de vergalhão de construção que seria usado para facilitar o acesso na farmácia. Eles confessaram o mesmo procedimento numa empresa de tecidos localizada na frente do supermercado OCasbe, na Avenida Quatro.

Cicinho e Paraguaio são ladrões com extensa ficha policial em Chapadão do Sul e em várias cidades do estado. Em junho deste ano Cícero Nascimento da Silva conseguiu arrombar a porta de uma empresa de alimentos na rua Doze e foi surpreendido pelo proprietário. Entrou em luta corporal, mas levou a pior e acabou bem “estragado” antes da imobilização.

Na ocasião Cicinho sofreu um pequeno corte na testa durante a surra e vários hematomas pelo corpo. O estabelecimento já tinha sido atacado e seus proprietários estavam atentos ao movimento de estranhos. Já José Damião Sanábria tem Mandado de Prisão em aberto na cidade de Costa Rica e várias passagens pela polícia do Sul ao Norte do estado. Ele estava marcado para morrer em Chapadão do Sul após a briga generalizada na Praça 20 de Outubro no final de semana. Em seu lugar foi executado um morador de rua conhecido por “Piaui” que dormia nos fundos da farmácia São Bento

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também