Chapadão do Sul/MS

PM tira três crianças do interior da boate Maria Bonita, em Chapadão do Sul. Duas garotas de programa foram presas

Duas garotas de programa foram detidas e três crianças resgatadas do interior da Boate Maria Bonita na tarde de hoje pela Polícia Militar de Chapadão do Sul. Uma ainda é de colo e as outras estão na faixa de um a dois anos. Os PMs chegaram ao local através de uma denúncia anônima e acionaram o Conselho Tutelar após localizar as mães com os respectivos filhos. Todos foram conduzidos ao quartel da PM e logo a seguir à Delegacia de Polícia.

Não havia muita movimentação de clientes naquele momento. Os que chegaram eram comunicados pela Polícia Militar que a ?casa? estava fechada. As crianças ficavam na parte de trás da boate onde – aparentemente ? os visitantes não tem acesso. Apesar disso o local é completamente inadequado para os menores.

O caso caracteriza prisão em flagrante, baseado no ECA (Estatuto da criança e do Adolescente). Ainda não há informações sobre o destino das três crianças e das duas garotas de programa. A exploração de casa de prostituição também é crime porque não há alvará de funcionamento para estes estabelecimentos em Chapadão do Sul, ao contrário de outras cidades.

PRISãO – Uma mulher foi presa durante a festa de aniversário de um ano do filho, que era comemorada dentro de uma casa de prostituição na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, no local, estavam outras três crianças de até quatro anos de idade. Todos os menores foram levados pelo Conselho Tutelar do município. Já os cinco adultos que também estavam na casa foram encaminhados à delegacia da cidade.

O Conselho Tutelar acompanhou a abordagem e verificou que o local é inapropriado para crianças. O filho da proprietária e os outros três filhos de funcionárias da casa de prostituição foram levados para a Casa Lar do município. Os conselheiros devem procurar outros familiares das crianças para decidir com quem elas devem ficar. Já as mães permanecem presas na delegacia de Castro, segundo informações do delegado. A casa de prostituição ficou fechada após a ocorrência e deve ser lacrada.

O Conselho Tutelar também levou duas adolescentes, que estavam em outra casa de prostituição, na noite de terça-feira, para a Casa Lar do município. De acordo com o delegado Bradock, a jovem de 1º anos morava há pelo menos um ano no local e era usada como “isca” para atrair clientes. A outra irmã, de 1º anos, apenas frequentava o espaço e estava na boate no momento da abordagem. A mãe das adolescentes, que é gerente da casa, foi presa e permanece na delegacia de Castro. (Redação e G1º (FOTO do colchão onde as crianças brincavam)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também