Chapadão do Sul/MS

PM prende dupla que se escondia em matagal da rua Tancredo Neves com produtos furtados

Enquanto a Polícia Militar fazia diligências na tentativa de encontrar o ladrão que assaltou a Drogaria São Bento dois homens se esconderam num matagal existente na rua Tancredo Neves. Um deles é o famoso Cid Nunes (Paulista) que tem restrição de liberdade e é preso pelo menos uma vez por semana e solto novamente em Chapadão do Sul. O outro é conhecido pela alcunha de ?Cenourão? e ambos são dependentes químicos. Eles estavam com três calças jeans, duas camisetas de marca, dois carregadores de celulares e um cachimbo para fumar crack. A polícia suspeita que os produtos tenham sido furtados ou roubados em Chapadão do Sul.

Cid Nunes Siqueira (Paulista) assassinou José Nazareno da Silva Ferreira (Varredor) à pauladas e jogou o corpo no córrego localizado ao lado da área conhecida por “Cracolândia”, no início da Avenida Goiás, no dia 20 de fevereiro de 201º. Eleidiane da Silva Freitas foi o pivô do crime por acusar a vítima de tentativa de estupro. Ela contou o caso a Alisson que por sua vez repassou a informação a Cid momentos antes da execução sumária de Varredor. Sem chances de defesa sua cabeça foi esfacelada à pauladas.

José Nazareno da Silva Ferreira foi arrastado até o córrego, onde acabou desovado. A pena para este tipo de crime é de 12a 30 anos, mas a decisão dos jurados que participaram do julgamento de Paulista foi de prisão domiciliar por quatro anos. O insólito desta decisão está no fato dele viver nas ruas e passar quase 20 horas atrás de pedras de crack. O dinheiro para o sustento do vício vem de algum notebook ou outro objeto furtado da casa dos trabalhadores de Chapadão do Sul. A seguir mais informações.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também