Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
No final de semana a Polícia Militar de Costa Rica registrou três ocorrências envolvendo condutores embriagados, uma delas associada à Violência Doméstica.
Violência Doméstica e Embriaguez ao Volante
No sábado (5) a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida Sebastião Paes Ananias. A vítima (mulher de 20 anos) relatou que estava na garupa de uma motocicleta Honda/Biz, conduzida por seu companheiro. Foi agredida com uma cotovelada no rosto. Caiu no chão com o veículo em movimento. O autor apresentava sinais visíveis de embriaguez, confirmados por teste de etilômetro (Bafômetro). Foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran.
Embriaguez ao Volante
Durante patrulhamento na Rua Amora, no Loteamento Flor do Campo, os policiais abordaram o condutor de um Fiat/Strada, de 56 anos que também apresentava sinais de embriaguez. Após teste de etilômetro, com resultado positivo, foi preso e encaminhado à Delegacia.
Fuga, direção perigosa e embriaguez
Já na madrugada de domingo (6) na Rua Nova Iorque (Vila Rica) os policiais flagraram um motociclista de 21 anos transitando em alta velocidade com escapamento irregular. O condutor ignorou a ordem de parada e iniciou uma fuga alucinada, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
Após perder o controle da moto e cair foi detido. O teste de etilômetro confirmou a embriaguez e o condutor encaminhado à Delegacia. A motocicleta acabou apreendida e removida ao pátio do Detran. O autor estava com CNH vencida e responderá também por direção perigosa.