A Polícia Militar de Chapadão do Sul continua fazendo diligências para tentar localizar um homem acusado de tentar furtar uma residência e estuprar a proprietária. Fontes policiais não descartam a possibilidade de ser o mesmo que aborda mulheres pelas ruas da cidade numa bicicleta feminina. O ataque aconteceu na manhã de hoje na rua dez quando a vítima chegava para trabalhar.
Como não havia nada de valor o ladrão disse que ia estuprar a vítima. Quando ela conseguiu se livrar ligou para a Polícia Militar. O caso foi encaminhado a Polícia Civil porque todo o efetivo da PM estava na rua atendendo ocorrências de acidentes envolvendo condutores embriagados ou as vitimas deles.
CICLISTA – Um homem negro, alto, magro, barba por fazer, montado numa bicicleta feminina branca, com cestinha está abordando mulheres para tentar roubar itens que estejam nas mãos das vítimas. Na última terça-feira ele tentou atacar uma jovem de 1º anos nas imediações da Hidropar, na rua Vinte e Três e pegar o celular.
Diante da recusa ele pegou uma faca de cozinha enferrujada para força a entrega do aparelho. Com a aproximação de pedestres ele decidiu fugir. Quem ver uma pessoa com estas características ligue para o 12 (Polícia Militar) imediatamente