Chapadão do Sul/MS

PEãO de Chapadão do Sul é campeão da primeira etapa do PBR em Londrina. Ele superou o atleta da casa

Douglas Ferreira (Chapadão do Sul) é campeão da primeira etapa do PBR em Londrina. No sábado Nesse sábado (12 Douglas Marinho tinha conquistado 88,75 pontos sobre o touro Feriado da Cia Genética T4/LD, o melhor da noite, assumindo a liderança provisória. Rodrigo Clemente, que havia ganhado na sexta-feira (1º), não conseguiu se manter oito segundos sobre o animal Cem Porcento da Cia Rancho 3 Irmãos Floreal. Douglas conseguiu bom resultado e acabou aplaudido pelo público. Ele ficou na segunda colocação com 87,75 por ficar sobre o touros Pó de Ouro da Cia Marcelo Castro até ser o campeão da primeira etapa

Esta foi a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de montaria em touros, realizados pela PBR (Professional Bull Rider) Brasil. O evento integrou a programação da 54ª Exposição, no Parque Ney Braga a grande atração do final de semana.

Foram distribuídos mais de R$ 40 mil em prêmios e o vencedor garante pontos para o ranking nacional. O sul-chapadense Douglas Ferreira foi o grande vencedor da primeira Etapa do PBR.

Mesmo com o apoio da torcida, Edgar Lázaro de Londrina não fez uma boa performance com o animal Ballantines da Cia 20, sem pontuar. O final da etapa de Londrina, a primeira do ano, promete emoções para a noite de domingo. (Fonte londrina.odiairio.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também