O atirador Paulo Fabiani foi o grande campeão do Torneio Interno de Trapp Americano no Clube de tiro de Chapadão do Sul no final de semana. Com a pontaria calibrada ele acertou 48/50 e não deu chance para Mário Scheid (45/50) que ficou na segunda colocação seguido Garcia na categoria A. O clube já conta com 31ºassociados devido ao excelente desempenho de Chapadão do Sul nas disputas Estadual e Nacional de tiro. O município está na elite da modalidade por contar com atiradores que pontuam em qualquer circuito.
Na categoria B Pecos Loef foi a surpresa ao quebrar 42050 com Paulo F.Filho com 41º50. Na C Vanderlei Vaz sagrou-se campeão com 40/50, Rodrigo Pez 38/50 e Massaioky 36/50. Segundo a direção do Clube de Tiro de Chapadão do Sul as disputas internas serão mensais e servirão para formar o ranking dos associados. Foram montadas duas pedanas (50 pratos cada). Os primeiros 20 pratos definiram as categorias dos atiradores: 20 a 20 (A), 20 a 20 (B) e até 1º pratos (C).
A disputa interna também tem o objetivo de manter a pontaria calibrada e dar aos associados a experiência necessária para um bom desempenho nas competições oficiais no Estado e no Brasil. O campeão de cada categoria do Torneio Interno será definida após quatro etapas, sempre no sábado. A direção cobra R$ 50,00 para custear os pratos e o almoço. Bebidas serão cobradas à parte.