Chapadão do Sul/MS

Pai e filha morrem em acidente na BR-163, em Jaraguari

Severino Aureliano da Silva (50) e Priscila Ferreira da Silva (12 morreram num acidente ocorrido no quilômetro 51º da BR-163, em Jaraguari, Região Norte de Mato Grosso do Sul. Eles estavam num GM ágile, placas EIH-8867 de Diadema (SP), que invadiu a pista contrária e colidiu com uma Scania R-380, com placas de Maringá (PR), conduzida por Luiz Antônio Cardoso.

Lucineide Ferreira da Silva (40), esposa de Severino ficou gravemente ferida, sendo socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada pelo Corpo de Bombeiros para Campo Grande. A família voltava das férias em Cuiabá (MT), onde visitava familiares. Cleber Santos Lima, de 34 anos, parente das vítimas, seguia num Ford Eco Esporte atrás do ágile, e contou que no momento do acidente chovia muito, ?quando percebi o carro saiu da pista e invadiu a mão contrária?, comentou.

Lima acredita que Severino tenha dormido ao volante. Este é o quarto ano consecutivo que eles viajavam juntos de Diadema para Cuiabá. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controla o tráfego no local, que flui em meia pista, pois a carreta carregada com adubo ficou atravessada no sentido Campo Grande. (edicaodenoticias)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também