Chapadão do Sul/MS

O evento foi histórico ! Mas e o som e a imagem… Alguém notou?

A posse do novo prefeito de Chapadão do Sul, Luiz Felipe Barreto Magalhães, da Vice Elizabeth Sheide, e dos vereadores pode ser comparada a um dos maiores eventos políticos da história recente do município. Este fato é do conhecimento de todos e não chega a ser nenhuma novidade. O que poucas pessoas observaram foi o show de cobertura protagonizado pela Jocapy Vídeos & Eventos com a instalação de som e imagem tidos como perfeitos ao ponto de não serem sequer notados. O show de profissionalismo da Jocapy e sua competente equipe já é uma marca registrada nos eventos mais importantes da cidade.

Todos os detalhes foram cuidadosamente elaborados pela Jocapy e sua equipe de trabalho, cujo profissionalismo garantiu som e imagem perfeitos em todos os pontos do Salão de Eventos do Sindicato Rural, praticamente lotado no histórico dia 1º de janeiro. Estes profissionais foram os ?guardiões? que mantiveram a magnitude da solenidade num padrão difícil de ser alcançado. Não foram esquecidos detalhes como enquadramento de câmara, captação do som dos microfones e até mesmo o ajuste do terno com paletó e gravata, usados pela equipe.

A empresa Jocapy Vídeos & Eventos também pode ser contratada para dar suporte técnico e organizar festas de 1º anos, conferências em empresas e palestras. Uma equipe de técnicos altamente especializada levam todos os equipamentos necessários, incluindo DJs, TV de Plasma, Telão, Projetor, Pista para Boate e os mais modernos sistemas de iluminação e treliças. A Jocapy também se encarrega de todos os preparativos de som e imagem de sua festa enquanto você e seus convidados se divertem. CONTATOS 99820512/ 81º70556 / 84320494 / 35620695 (Juracy)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também