Chapadão do Sul/MS

Mulher “pega no pesado” enquanto ex-marido fica em casa, em Chapadão do Sul. Ele se recusa em sair

Separados há 1º dias, um casal vive uma situação insólita em Chapadão do Sul. M.J.P. é conhecida por ser pedreira de ?mão cheia? enquanto J.R ganhou fama por não parar no emprego e ainda ser chegado numa ?canha?. O resultado desta combinação heterogênea foi mesmo a tomada de caminhos diferentes. Ela é pontual e pega cedo do batente. Já o companheiro não é muito chegado em compromissos e não tem perseverança para se manter no emprego. A Polícia Militar foi acionada para ? literalmente – tirá-lo da sala.

Os PMs orientaram a dona da casa a procurar orientação no fórum com o promotor para decidir o caminho jurídico a ser seguido. O ex-companheiro alega que ajudou a comprar os móveis e não vai sair de casa enquanto não pegar sua parte no espólio. Quem dará o veredicto final será um dos juízes da comarca. Não há informações sobre a preferência do marido, mas deve ser mesmo a TV e o sofá a parte do mobiliário que mais aprecia.

O fato do marido ter ?acampado? na sala não está relacionado a uma ação da Polícia Militar, a não ser que ele tivesse agredido a ex-esposa. Fontes comentaram que ele também tem direito ao espólio, caso comprove a participação na aquisição. A existência de filhos também altera a forma de divisão dos bens. Enquanto o juiz não expedir uma decisão J.R. ficará lá mesmo, no sofá, na frente da televisão. (Foto Ilustração)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também