Chapadão do Sul/MS

Mulher pede carona e furta dinheiro de motorista no bairro Esperança, em Chapadão do Sul

O que parecia ser apenas uma carona quase foi transformado em pesadelo para um motorista encarregado do setor de entregas de uma empresa de Chapadão do Sul. Com o objetivo de impedir que uma mulher pegasse chuva o condutor atendeu a solicitação de carona até o bairro Esperança. Enquanto ele parou para deixar alguns produtos a clientes ela abriu sua carteira e pegou determinada quantidade em dinheiro. Ele percebeu o furto somente após a ladra descer. Ao voltar ele deparou-se com a mulher numa roda de pessoas consumindo crack.

O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Militar de Chapadão do Sul, quando o condutor foi informado sobre as ações criminosas da mulher. Ela é velha conhecida da polícia por atividades ligadas ao tráfico e outros delitos. Os PMs voltaram a alertar sobre os perigos de caronas a pessoas desconhecidas, mesmo sendo mulheres. Neste caso a vítima conseguiu recuperar a grana.

Em rodovias movimentadas como a BR-163 as mulheres são usadas como iscas para atrair caminhoneiros. Um deles ficou mais de seis horas amarrado no meio do mato, vítima de um assalto a mão armada na divisa de Goiás com o Mato Grosso após dar carona para uma moça de boa aparência. Ele foi rendido por três bandidos armados que estavam atrás da ?Isca?.

O caminhoneiro não percebeu, mas estava indo para uma cilada na qual os bandidos o dominaram. Os policiais preferiram não confirmar se a moça seduziu o motorista para que ele saísse do trecho. No entanto, os PMs acharam estranho o fato de ele ter aceitado sair da rodovia para uma mulher que mal ele havia conhecido.

Dominado pelos bandidos a vítima foi obrigado a voltar até o trevo de Aragarças e pegar a Br 070 sentido Jussara-GO, onde foi abandonado e amarrado no meio do mato, enquanto os assaltantes levavam o seu caminhão. Ele conseguiu escapar das cordas por volta das 4 horas da manhã. Bastante abalado, o motorista pediu para não ter o seu nome divulgado. Os policiais aproveitaram esse incidente para alertar os caminhoneiros para o risco de assalto e principalmente dar carona para mulheres do trecho. (redação e Google) (Foto Ilustração)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também