Chapadão do Sul/MS

MULHER leva 9 pontos na cabeça durante briga de marido e enteado em Chapadão do Sul

Temendo que a mãe fosse espancada pelo padrasto um jovem de 20 anos foi obrigado a entrar em luta corporal para defendê-la. No Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Militar o filho confirma que o companheiro da genitora estava embriagado. Os dois homens são muito fortes e o agressor acabou com um ferimento na cabeça e o olho direito fechado por um soco. Já a mulher levou um golpe de banco na cabeça e desmaiou com um sangramento no local.

O caso de violência doméstica aconteceu na rua Douradina, no Bairro Espatódia. Segundo o filho, a dona de casa precisou levar 9 pontos na cabeça para fechar o corte aberto pela pancada desferida pelo companheiro. Ela se meteu para tentar evitar o pior e acabou sendo atingida. Logo após a briga o marido saiu de casa e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Já no domingo uma mulher sofreu um corte na boca e ferimentos no braço causados nu ato de fúria do marido. A PM esteve no local e levou o casal para a Delegacia de Polícia. No local a vítima decidiu não representar mais o agressor, tornando impossível juridicamente sua prisão em flagrante.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também