Chapadão do Sul/MS

Mulher é massacrada e toma três facadas do ex no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul

Uma mulher passou por momentos de terror e quase foi assassinada pelo ex-companheiro por volta das 1º horas de ontem numa residência localizada no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul. Movido pela fúria assassina descontrolada o homem não escolheu lugar para enfiar a lâmina de uma afiada faca na vítima. O tórax foi o primeiro local a ser atingido pelo pontaço que poderia ter perfurado mortalmente o coração. A agressão covarde teve continuidade como nova facada, desta vez amparada por uma costela, cujo osso evitou a perfuração de um pulmão ou outro órgão vital.

Cego pela fúria e na tentativa de matar a ex, o agressor ainda acertou uma facada na nádega da vítima que tentava uma fuga desesperada para salva a vida. Quando ela conseguiu chegar na rua para pedir socorro o homem fugiu. Os bombeiros encontraram a vítima toda ensanguentada e prestaram os primeiros socorros antes de transportá-la para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou várias diligências no bairro na tentativa de prender o homem. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Chapadão do Sul baseado no Boletim de Ocorrência da PM como ? Homicídio Doloso na Forma Tentada?. A identidade do covarde também não foi informada, mas informações de fontes confiaram que ele será preso caso não se apresente na delegacia.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também