Quatro jovens foram detidos na manhã de hoje pela Polícia Militar de Chapadão do Sul e três motos acabaram apreendidas. Entre as irregularidades nos veículos estavam falta de documentação, adulteração e a violação do lacre. Uma delas teve identificação positiva como sendo a mesma que constantemente foge ao avistar viaturas da PM. Outras prisões deverão ser feitas porque barreiras estão sendo montadas em vários pontos da cidade. Os rapazes ficaram presos na Delegacia de Polícia.
Em fevereiro um ladrão entrou na varanda de uma casa localizada na rua Londrina, bairro Sibipiruna, e levou a moto Titan que estava estacionada no local. A invasão se deu por volta das 3hs20 da madrugado quando A.L.L., proprietária do veículo, dormia.
Ela estava deitada e foi acordada pelo barulho feito pelo criminoso enquanto levava a moto para fora para dar a partida. Segundo o Boletim de Ocorrência a Titan não estava travada, facilitando a ação do ladrão. Esta moto ainda não foi localizada.
Já no final da tarde de sábado a Polícia Militar também prendeu Caio Antônio Calasso Machado (20), com várias passagens, por roubo, furto e desacato. Ele é considerado o maior ladrão de motos de Chapadão do Sul. O rapaz estava com uma moto de chassi raspado. Depois de entregue na delegacia acabou sendo liberado.