Pelo menos sete postes de iluminação pública foram derrubados ou danificados desde 201ºnas ruas de Chapadão do Sul. Excesso de velocidade e ingestão de bebida alcoólica foram os principais causadores de acidentes impressionantes em todos os bairros de Chapadão do Sul. O último aconteceu na madrugada de sexta-feira na rua Brasil nas imediações do número 1º6 quando um Celta de Jatai (GO), conduzido por José Cardoso Mendonça Neto. Apesar de derrubar e escapar ileso o rapaz poderia ter sido eletrocutado. Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar técnicos da Enersul foram chamados para cortar o fluxo de eletricidade dos cabos caídos na pista.
Dois postes e cinco cruzetas foram danificados no acidente. O condutor vinha de uma festa no Sindicato Rural, apresentava sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. No dia 1º de dezembro de 201ºum Pálio e uma Saveiro colidiram na rotatória das Avenidas Onze com a Oito. O poste localizado na esquina (sentido Posto Avenida) foi arrancado da sua base pelo Pálio. O estrondo acordou os moradores das imediações. A Polícia Militar foi acionada e autuou os dois jovens que admitiram a ingestão de bebidas alcoólicas.
Os jovens não sofreram ferimentos apesar da violência do acidente. Um deles descia pela Avenida Onze em direção ao viaduto do Posto Avenida. O outro vinha pela Oito e foi atingido quando convergia pela rotatória. A colisão deslocou o Pálio de sua trajetória, que acabou atingindo o poste que sustenta cabos telefônicos e fios elétricos. O emaranhado de cabos acabou sustentando o poste. (Foto arquivo do acidente da 8 com a 1º)
http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=5208&idCat=5