Chapadão do Sul/MS

Motoristas em excesso de velocidade ou embriagados já destruiram sete postes em Chapadão do Sul

Pelo menos sete postes de iluminação pública foram derrubados ou danificados desde 201ºnas ruas de Chapadão do Sul. Excesso de velocidade e ingestão de bebida alcoólica foram os principais causadores de acidentes impressionantes em todos os bairros de Chapadão do Sul. O último aconteceu na madrugada de sexta-feira na rua Brasil nas imediações do número 1º6 quando um Celta de Jatai (GO), conduzido por José Cardoso Mendonça Neto. Apesar de derrubar e escapar ileso o rapaz poderia ter sido eletrocutado. Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar técnicos da Enersul foram chamados para cortar o fluxo de eletricidade dos cabos caídos na pista.

Dois postes e cinco cruzetas foram danificados no acidente. O condutor vinha de uma festa no Sindicato Rural, apresentava sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. No dia 1º de dezembro de 201ºum Pálio e uma Saveiro colidiram na rotatória das Avenidas Onze com a Oito. O poste localizado na esquina (sentido Posto Avenida) foi arrancado da sua base pelo Pálio. O estrondo acordou os moradores das imediações. A Polícia Militar foi acionada e autuou os dois jovens que admitiram a ingestão de bebidas alcoólicas.

Os jovens não sofreram ferimentos apesar da violência do acidente. Um deles descia pela Avenida Onze em direção ao viaduto do Posto Avenida. O outro vinha pela Oito e foi atingido quando convergia pela rotatória. A colisão deslocou o Pálio de sua trajetória, que acabou atingindo o poste que sustenta cabos telefônicos e fios elétricos. O emaranhado de cabos acabou sustentando o poste. (Foto arquivo do acidente da 8 com a 1º)

http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=5208&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também